Skip navigation

 

Uma coisa é fingir orgasmo transando com um bunda mole que resolve o probleminha em cinco minutos. Outra coisa, bem diferente, é fingir diante das câmeras, em ações que levam horas, fazendo as maiores peripécias.

Essas, sim, são as verdadeiras “atrizes do sexo”!

E é delas que falo em minha coluna de estréia neste ano. Para o texto não ficar muito gigantesco, tratarei apenas de algumas das musas da atualidade. A ver:

Ellen Saint

Ellen Saint

 

Nascimento: 1983
País de origem: Rep. Tcheca
Estilo: Teen do Leste Europeu
Observações: Nossa querida Ellen (provavelmente Helena) teria “adquirido” o sobrenome Saint por conta de uma jogadinha de marketing para “avisar” ao público norte-americano que se tratava de uma conterrânea da estrela Sylvia Saint. Assim como a leva que chegou do bloco outrora comunista, Ellen é famosa por fazer praticamente qualquer negócio diante das câmeras. Atualmente, diz a lenda, está feia e bem zoada.

 

 

Rita Faltoyano

Rita Faltoyano

 

Nascimento: 1978
País de origem: Hungria
Estilo: Mulherão
Observações: Rita veio da Hungria (daí o fato de, em alguns filmes, a grafia de seu nome ser Faltojano), mas tanto seu aspecto físico quanto suas performances fazem com que se pareça com uma italianinha. O sobrenome, claro, ajuda (no caso, “ajuda a atrapalhar”). Rita também é da turma do “deixa que eu chuto”, mas não chega a fazer coisas assim tãããão da pesada.

 

 

Cytherea

Cytherea

Nascimento: 1981
País de origem: EUA
Estilo: Teen/Squirter
Observações
: Cytherea é, seguramente, a atriz mais atípica de todas as musas do novo pornô mundial. Ela tem jeito teen e tudo a levaria a fazer filmes “fofos”, mas ela tem uma qualidade raríssima nesse universo: é ejaculadora. E legítima. Então é escalada para files de squirting. Para tornar tudo ainda mais complexo, essa mocinha vem de Salt Lake City (Utah), a cidade dos Mórmons

 

 

Audrey Hollander

Audrey Hollander

Nascimento: 1979
País de origem: EUA
Estilo: Ruiva/Mulherão
Observações: De todas as novas porn stars, nenhuma chega aos pés de Audrey Hollander quando o assunto é sexo extremo. Ela não faz bizarrices, não é isso, mas realmente a moça é campeã em todas as categorias. E o mais engraçado é que, ao contrário do que muitos presumiam, ela é da pacata Carolina do Norte.

 

Tera Patrick

Tera Patrick

Nascimento: 1976
País de origem: EUA
Estilo: Mulherão
Observações: Essa estadunidense de Montana, com ascendência britânica e tailandesa, já provocou longos e viscerais debates sobre sua origem. Há quem jure, até hoje, que se trata de uma havaiana. Outros, não menos empedernidos, afirmam que ela nasceu nas Filipinas. Tera é uma remanescente do “antigo” mundo pornô norte-americano, mas não perdeu a majestade após a invasão das acrobatas do leste europeu.

 

Kacey

Kacey

 

 

 

 

Nascimento: 1982
País de origem: EUA
Estilo: Girl Next Door
Observações: Kacey é de Orlando (Flórida), e começou a fazer sucesso depois de participar dos filmecos de algumas franquias manjadas, como BangBros ou aquele tal capitão que tem um barco e pinta o sete em alto mar. Com o tempo, porém, a mocinha ganhou “vida própria” e hoje é uma referência em sua “categoria”

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: